Você conhece o sistema paralelo redundante PhD On Line ?

Você conhece o sistema paralelo redundante PhD On Line ?

Ele possibilita que sua empresa faça interversões técnicas em nobreaks em horário comercial, com operação segura e confiável e todas as cargas ativas, economizando tempo e dinheiro.

Nos dias atuais, com tudo informatizado e tempo escasso, seu sistema de informática não pode parar. Assim, os nobreaks que compõem sua operação não podem ser desligados para manutenção preventiva ou corretiva em horário comercial. Pensando nisso, investimos no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia, com excelente relação custo-benefício e total confiabilidade ao manter as cargas protegidas na hora da manutenção.

O sistema paralelo redundante da PhD On Line consiste em dois ou mais nobreaks operando simultaneamente, dividindo a carga caso seja necessário parar um dos equipamentos. seja para manutenções preventiva ou corretiva ou para o caso de uma parada inesperada de um dos nobreaks. Nessas situações, o segundo nobreak assume a carga integralmente. Essa transferência é automática e imperceptível para os usuários, ou seja, a transição de um nobreak para o outro ocorre sem interrupção no fornecimento de energia para as cargas alimentadas.

Por exemplo:  pode-se utilizar dois nobreaks PhD On Line com capacidade de 6 kVA para alimentar uma determinada carga com potência de 6 kVA. Nesse cenário, cada nobreak assume 50% da carga, ou seja, 3 kVA. Caso ocorra a parada de um dos equipamentos, a carga é inteiramente assumida pelo outro nobreak, permitindo a realização de manutenções em ambos os equipamentos sem desligar o sistema (configuração n+1). Sua empresa poderá fazer as interversões técnicas em horário comercial, com operação segura e confiável e todas as cargas ativas, economizando em tempo e dinheiro

Deixe uma resposta