Serviços de Suporte

Assistência Técnica

_________

A PhD On Line oferece a seus clientes total suporte para eventuais manutenções em seus nobreaks e estabilizadores. Para tanto, dispõe de equipe especializada e capacitada a prestar serviços de qualidade com rapidez e confiabilidade. Contamos também com um departamento específico para suporte a grandes projetos, onde oferece workshops, treinamentos e suporte técnico a parceiros, de maneira a colocar a disposição todos os recursos que permitam maximizar e otimizar resultados.

Consultoria Técnica

_________

A PhD On Line dispõe de Consultoria Técnica PHD On Line com vasta experiência para assegurar a seus clientes:

– Desenvolvimento ágil de soluções precisas; 
– Soluções para os mais variados segmentos, que levam em conta o nível de proteção e redundância necessários de acordo com o porte da aplicação; 
– Identificação da melhor relação Custo X Benefício em equipamentos;
– Atendimento diferenciado e personalizado.

Contratos e Programa de Manutenção Preventiva

_________

Contratos de Manutenção

– Contratos de manutenção com cobertura 24 horas X 7 dias na semana;
– Atendimento customizado.

TELEFONES 24 HORAS
Serviços Emergenciais e Plantão Técnico
(11) 97210-6614 / (11) 96376-7093

Programa de Manutenção Preventiva

A Manutenção Preventiva de Nobreak é um serviço programado que realiza check-ups periódicos no nobreak, mesmo sem problemas aparentes, capaz de detectar possíveis irregularidades ou desgastes em seus componentes que possam vir a prejudicar seu funcionamento e até ocasionar uma parada inesperada.

 Vantagens da Manutenção Preventiva de Nobreak:

– Redução da necessidade de manutenções corretivas em até 70% e consequente redução de custos;
– Equipe de profissionais com capacidade técnica para detectar antecipadamente possíveis danos causados ao equipamento pelo desgaste natural ou por anomalias da rede elétrica;
– Possibilidade de atualizações no equipamento, mantendo-o equiparado aos mais recentes.
– Otimização do tempo de vida útil dos equipamentos;
– Prioridade no atendimento no caso de uma parada;
 -Baixo custo anual diluído ao longo do período;
– Disponibilidade e garantia de peças originais;

Itens verificados durante um check-up:

– mau contato de conectores, bornes ou placas,
– necessidade de adequação de tensão
– estado das baterias
– entre outros